Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

11 de mar de 2011

LIVROS GRÁTIS


m nosso espírito para que por meio da fé a humanidade possa ser regenerada e introduzida em Seu Reino Eterno.
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
O Senhor nos conduziu em uma viajem panorâmica por toda a Bíblia, revelando aspectos dos ministros, ministérios e gerações, que serviram ao Seu propósito, para nossa maior compreensão sobre Sua Obra, num aspecto bem mais amplo e geral.
O Antigo Testamento apressenta um histórico que culmina na semente de tudo o que se manifestou no Novo Testamento, e ao contemplarmos o mover de Deus já no passado, vemos o quão importante é manter um testemunho genuíno, segundo a Sua Palavra. O desejo de Deus, sempre colocou em primeiro plano o Homem, desde a Criação até o presente, você é para Deus mais importante que tudo; independente das condições em que se encontra agora, O Senhor desenvolveu galáxias inteiras, criou, julgou e restaurou a terra para lhe alcançar, e tudo isso sem lhe cobrar nada em troca, apenas que você creia Nele e o Receba.
Muitos cristãos ainda não tocaram nessa realidade. Não perceberam o real valor da igreja e seu testemunho puro. Ainda não discerniram que o evangelho é uma identidade para salvação eterna e sua essência e peculiaridades, não devem ser alteradas.
O evangelho é a pessoa de Cristo que sempre se expressou desde a eternidade passada; que Se manifestou no tempo e no espaço, pagou com sofrimento, sangue e morte, mas em sua ressurreição, gerou a Igreja que é Seu corpo, para levar a cabo o desejo do Pai. E para conhecermos esse desejo, precisamos olhar no tempo passado e ver passo a passo, as expressões desse evangelho, pregado já no Antigo Testamento, para a humanidade. Um promessa do próprio Deus, figurada nas experiências de Seus servos, ministros e gerações para o cumprimento da Sua Eterna e Perfeita Vontade.
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE

CELULAR
BAIXAR
LIVRO
ÁUDIO
OUVIR E BAIXAR
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR LIVRO
LER ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
LER
ONLINE E CELULAR
BAIXAR
LIVRO
 
LER
ONLINE E
CELULAR
BAIXAR
LIVRO
Este é o sentido da parábola: a semente é a palavra de Deus - Lucas 8:11
AVISO: Pedimos perdão aos irmãos pela demora da republicação do site, e ainda o fato de não estarem todos os links e mensagens disponíveis ainda; providenciamos o que nos foi possível e estaremos atualizando todas as semanas até completá-lo com o que já está por ser publicado e a seguir, iremos adicionando o que o Senhor nos conceder para desfrute, propagação do evangelho e constituição.
Queremos agradecer com sinceridade de coração por vossa compreensão e paciência para com nosso serviço. Também reforçamos nosso pedido de oração para que possamos atender a todos segundo o encargo que o Senhor nos deu.
 Jesus é o Senhor!








A seguir, alguns livros que não podemos deixar de ler para melhor compreender o que está ocorrendo hoje no cristianismo e nas assim chamadas "igrejas da restauração". 
Para baixar, clique nos links abaixo dos livros.


Deixe O Meu Povo Ir!
Deixa meu povo ir, David Dyer 

Como experimentar a Igreja viva e liberta.  A volta de Jesus está próxima!  Mas Sua noiva, a Igreja, não está preparada para recebê-Lo.  Lamentavelmente, ela está cheia de máculas e rugas e carece de pureza e santidade.  De fato, sua condição parece cada vez mais degradante.
Então, o que Jesus quer fazer nesta hora?  Como podemos auxiliá-Lo na mudança dessa situação?
Neste livro, você encontrará uma resposta bíblica e prática para essas e outras indagações.  Aqui achará uma nova visão sobre os propósitos do Deus vivo para esta última hora



Autoridade Espiritual

Sem dúvida, a submissão à autoridade é essencial para todo crente. Mas, com tantas vozes alegando ter autoridade, como podemos saber qual autoridade é verdadeiro? Esse livro aborda o tema da autoridade espiritual sob uma nova perspectiva. Seu foco está em como podemos reconhecer a manifestação da lide­rança do Espírito Santo no Corpo de Cristo. É um assunto cru­cial para cada seguidor de Jesus.     



Sementes
Este livro é disponível somente online
Essa publicação reúne 5 estudos liberados por David W. Dyer. Trata-se de assuntos diferentes mais com uma profundidade muito grande.
Em “Guardar o Sábado ou Não” ele faz uma análise sincera sobre o assunto de uma perspectiva pouco conhecida no meio cristão.
Em “Três Princípios Essenciais” vai descobrir que fazer parte da Igreja e experimentar o Corpo de Cristo podem ser duas experiências diferentes. Muitos membros do corpo ainda não tiveram uma experiência sobrenatural com o Corpo de Cristo e neste estudo vai conhecer os passos imprescindíveis para tal.
Em “Sacerdócio” o autor chama a atenção para o chamado de cada cristão ao sacerdócio, que muitos tem negligenciado e outros nunca foram ensinados sobre o assunto.
Em “Duas Testemunhas” um tema curioso é abordado. Em Apc. 11: 1-15 podemos ver as ”Duas Testemunhas”. Muitas suposições já surgiram, mas o autor chama a atenção ao original, que afirma ter as “Duas Testemunhas” um só corpo (como será isso possível?)


Livros Recomendados

                


    Barro em Suas Mãos

    DOWNLOAD


                                                  

O Crente Carnal e o Crente Espiritual


 
 
 O Homem e a Paz



 
     
      O Cativeiro Acabou

      DOWNLOAD




Tudo Para Todos
 



Seminário do Novo Nascimento



Identificação

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook