Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

24 de abr de 2011

JESUS PURIFICA O TEMPLO - Desenho super animado



Uma das mais marcantes passagens da vida
do Senhor Jesus em Jerusalém.!
Para assistir clique AQUI


Antigamente o templo era o local onde a glória de Deus se manifestava ao mundo, mas Cristo transferiu esta glória para Seu corpo, que é a igreja!
Hoje Ele quer purificar a Sua casa: nosso coração, nossa família, nossa congregação.
Sim, a igreja é de Deus, mas é também nossa (1 Ts 1:1), portanto, quando estamos em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo sentiremos o mesmo repúdio pelas coisas mundanas presentes no templo e teremos o mesmo  zelo, audácia e coragem para purificar todos os locais que deveriam ser santos, começando pelo nosso coração.
""Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus" (Mt 5:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook