Pular para o conteúdo principal

ALGUNS PONTOS SOBRE MATURIDADE


24 Marcas da Maturidade dos Cristãos Johannes Tauler - Clique no título para ver o site.
1° Eles tem amor.
2° Eles são vazios de si mesmos.
3° Eles são totalmente entregues para Deus.
4° Eles não buscam a si mesmos.
5° Por não buscarem seus próprios objetivos eles obtêm verdadeiro  contentamento.
6°  E les esperam em Deus para saberem o que Ele quer que façam e eles se  esforçam ao máximo para cumprir a Sua vontade.
7° Eles, diariamente,abrem mão da suas vontades pela vontade de Deus.
8° Todas as suas capacidades são trazidas em sujeição a Deus.
9° Eles sempre tem o senso da presença de Deus em todas as coisas, quer doces  ou amargas.
10° Eles recebem todo prazer e todo sofrimento não como advindas das criaturas de Deus, mas do próprio Deus.
11° Eles não se deixam cativar pela suas concupiscências por coisas criadas.
12° Eles nunca são movidos da verdade pela contradição ou infortúnios.
13° Eles não são enganados por falsas aparências mas consideram as coisas como realmente são, e isso num espirito de bondade e amor.
14° Eles estão armados com toda virtude, p rontos para lutar contra todo pecado e vício e obter a vitória e recompensa em todos os conflitos.
15° Eles observam o que Deus requer deles , ordenam suas vidas concordemente a isso e agem segundo aquilo que professam.
16° Eles são pessoas de poucas palavras,mas com muita vida interior.
17° Eles são irrepreensíveis e justos,mas não se ensoberbecem por causa disso.
18° Eles são retos e sinceros e pregam mais com suas ações do que com seus lábios.
19° Eles não tem nenhum outro alvo além da Glória de Deus.
20° Eles estão dispostos a serem repreendidos e abrirem mão dos seus direitos.
21° Eles não desejam sua própria vantagem e acham que as menores coisas já  são boas demais para eles.
22° Eles se consideram menos sábios e dignos que outros homens e são humildes em tudo.
23° Eles copiam o exemplo do Senhor Jesus em todas as coisas  e rejeitam tudo o que não é próprio para aqueles que seguem o Senhor.
24° E finalmente, se eles são desprezados por muitos, isso será muito mais bem vindo do que todo favor do mundo.

Comentários

  1. Deus fez o homem à Sua imagem para expressá-lo (Gn 1:26). Quando a nova Jerusalém vier, todo o povo de Deus terá a expressão, a imagem, a aparência de Deus. Todo o povo de Deus será totalmente transformado para a plena expressão do Deus Triúno. Hoje, toda a igreja local é uma miniatura da Nova Jerusalém. Deus hoje é nossa habitação, o nosso alimento, a nossa bebida, a nossa vida, a nossa luz, a nossa natureza e o nosso elemento para Se tornar a nossa expressão. Estamos sendo transformados em material precioso para o edifício universal, final e máximo de Deus no universo, a Nova Jerusalém, onde todo o povo redimido de Deus terá a semelhança, a aparência de Deus (1 Jo 3:2).

    Eis as boas novas meu queridos, desfrutou??? então acesse entremesclados no corpo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja em Sumaré - Início da Libertação?

Assim como outras igrejas tem se libertado clique [AQUI] para saber mais ,  acreditamos que a mensagem liberada na igreja em Sumaré-SP, próxima à Estância Árvore da Vida,  possa ser um retorno ao princípio.  Nesta mensagem os irmãos responsáveis (lê-se presbíteros) começam a soltar o verbo (literalmente) em claro sinal de desgosto e desaprovação à atual situação das igrejas sob o domínio do império Árvore da Vida. Para maiores esclarecimentos leia também: As divisões sempre são más? Existe um mover atual? Tradições da Igreja Árvore da Vida Ministerialismo na Árvore da Vida Você está em uma igreja ou em uma organização? Manutenção do poder na Árvore da Vida Esta mensagem (liberada em 15 de maio de 2011) expõe tabus, aborda pontos polêmicos e DONG-MAticos (dogmáticos) da chamada "restauração do Senhor" tais como: - As igrejas tem liberdade para desfrutar a literatura que estiver mais adequada às suas necessidades. - Problemas causados pela associação da igreja com

Refletindo sobre a "Base da Localidade" (parte 1): Austin Sparks X Witness Lee

Conheça  W. Lee  - Conheça  Austin Sparks  e seus escritos sobre  FUNDAMENTOS O xeque-mate de Sparks sobre Lee T. Austin Sparks perguntou: “O que vocês querem dizer com a Base da Igreja?” Witness Lee disse: “Aplicado pelo “tipo” do Velho Testamento, Israel não podia construir o templo na Babilônia, ou no deserto, mas apenas em Jerusalém, que era a base original”.  T. Austin Sparks falou :   “Sim, mas qual é a base original de Jerusalém?” Lee respondeu : “E onde o Espirito Santo pela primeira vez edificou a igreja em uma localidade, uma igreja em Atos”. T. Austin Sparks então falou: “Isso é a tua interpretação! Ate onde eu sei a Base real da Igreja nao é uma localidade, uma igreja, mas é o próprio Cristo!” Quando eu ouvi isso foi um choque para mim, pois eu também estava apoiado ao ensinamento de W. Nee aquela época. Foi um grande choque pra mim pessoalmente perceber que a base original de Jerusalém não é uma localidade, uma igreja, mas sim, o próprio Cristo! Por
Texto MUITO atual, apesar de ter sido publicado Jun/2002 em: http://www.unidadedaigreja.rg3.net ou http://www.unidade.cjb.net). OBS: Atualmente as referidas páginas estão indisponíveis. ÍNDICE: - INTRODUÇÃO 1 O DESVIO DO ENSINO EM RELAÇÃO AO ENSINO DOS APÓSTOLOS: 1.1 O ensinamento da "presente verdade" como verdade "atualizável" conforme o "mover de Deus" 1.2 O ensinamento sobre "revelação de primeira mão" como um tipo de revelação vedada aos santos em geral, sendo permitida por Deus apenas ao apóstolo 1.3 O ensinamento da Unidade como uma homogeneização oriunda de práticas exteriores 1.4 O ensinamento sobre "ser um com o ministério", como uma dependência exclusiva de uma total subordinação a um ministério particular de um homem, para poder ser agradável a Deus 2 AS ESTRATÉGIAS DAS PRÁTICAS QUE INDUZIRAM AO DESVIO DA ECONOMIA NEOTESTAMENTÁRIA DE DEUS: 2.1 A centralização em um oráculo único e exclusivo, como forma de