Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

28 de ago de 2011

Alguns versículos para refletir


http://www.estanciaarvoredavida.com.br/images/Misc_Gifs/BooKafe.Logo.Esp.WP.1.65.jpgPara todos aqueles que estão construindo enormes templos, abrindo cafeterias, vendendo livros, canetas, banners, óleos, jornais, imagens de santos e miniaturas da arca da aliança, sal grosso e yogurt. Para todos os que estão transformando a fé em show, distribuindo e vendendo lenços "abençoados" como suor de apóstolo, cobrando por bênçãos e expondo o Evangelho ao ridículo. Não percamos o reino por causa desse tipo de obras.
É verdade que todos queremos ser servos úteis ao Senhor, mas, não podemos passar por cima das Sagradas Escrituras em prol de resultados. Não podemos  profanar a casa de Deus com obras das nossas próprias mãos, na tentativa de edificá-la. Precisamos, pois, urgentemente, parar tudo o que estamos fazendo para, aos pés do Senhor Jesus, ouvirmos atentamente os Seus ensinamentos. Façamos calar, portanto, todas as vozes humanas (inclusive a nossa) para meditar na Palavra de Deus que segue abaixo:
"Ora, quando iam de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa. Tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra. Marta, porém, andava preocupada com muito serviço; e aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá que minha irmã me tenha deixado a servir sozinha? Dize-lhe, pois, que me ajude. Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, estás ansiosa e perturbada com muitas coisas; entretanto poucas são necessárias, ou mesmo uma só; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." (Lucas 10:38-42)

"Pois misericórdia quero, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos." (Oséias 6:6)

"O Deus que fez o mundo e tudo o que nele há, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; nem tampouco é servido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;" (Atos 17:24-25)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook