Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

6 de ago de 2011

Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.

"Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, propõe um enigma, e profere uma alegoria à casa de Israel; e dize: Assim diz o Senhor Deus: uma grande águia, de grandes asas e de plumagem comprida, cheia de penas de várias cores, veio ao Líbano e tomou o mais alto ramo dum cedro; arrancou a ponta mais alta dos seus, raminhos, e a levou a uma terra de comércio; e a pôs numa cidade de comerciantes.
Também tomou da semente da terra, e a lançou num solo frutífero; pô-la junto a muitas águas; e plantou-a como salgueiro. E brotou, e tornou-se numa videira larga, de pouca altura, virando-se para ela os seus ramos, e as suas raízes estavam debaixo dela. Tornou-se numa videira, e produzia sarmentos, e lançava renovos. Houve ainda outra grande águia, de grandes asas, e cheia de penas; e eis que também esta videira lançou para ela as suas raizes, e estendeu para ela os seus ramos desde as aréolas em que estava plantada, para que ela a regasse. Numa boa terra, junto a muitas águas, estava ela plantada, para produzir ramos, e para dar fruto, a fim de que fosse videira excelente. Dize: Assim diz o Senhor Deus: Acaso prosperará ela? Não lhe arrancará a águia as raízes, e não lhe cortará o fruto, para que se seque? para que se sequem todas as folhas de seus renovos? Não será necessário nem braço forte, nem muita gente, para arrancá-la pelas raízes. Mas, estando plantada, prosperará? Não se secará de todo, quando a tocar o vento oriental? Nas aréolas onde cresceu se secará.
(Ezequiel 17:1-10)

9 comentários:

  1. creio que tudo o que esta acontecendo se faz muito necessário para que o Sr apronte sua amada para sua volta, e estamos as portas para que o Sr volte... bem tenho lido muitas coisas ultimamente mas o que mais me impressiona é o tamanho do comércio que tem sido feito na casa de Deus, mercadejando almas e agora montando botekos nos locais de reunião, "QUE É ISSO" VERGONHA... 2 Co 2 Paulo fala sobre o mercadejar, que significa vendedor ambulante no original, " NOS NÃO ESTAMOS COMO TANTOS VENDEDORES AMBULANTES DA PALAVRA DE DEUS..." "DE GRAÇA RECEBI DE GRAÇA DOU"..." ESTÃO VENDENDO DEUS, estou indignado... agora os bookcafés são para vender o café do cafezal do Pedro Dong, onde cada igreja tem que comprar a franquia de Dong Lan, para estar no mover atual do Sr.... Basta esta máfia chinesa tem que sair fugido daqui de volta pro buraco de onde eles sairam, Deus que me perdoe, Vamos falar sério... O Irmão Amir responsável pelo Ceape em Foz do Iguaçu disse: "O SACERDOTE DO NOVO TESTAMENTO É O COLPORTOR E ESTE É VENDEDOR DE LIVROS QUE PRECISA CUMPRIR METAS E ISSO EM SILÊNCIO" QUE TOLICE A QUE PONTO CHEGAMOS... " ESTA ESCRITO: NÃO FAÇAIS DA CASA DE MEU PAI CASA DE COMÉRCIO"... Que tal???
    06 Agosto, 2011

    ResponderExcluir
  2. No início diziam que os móveis do Bookafé eram feitos pela fábrica da família Pizarro. Meses depois a família Pizarro rompe publicamente com o Bookafé. Ou seja, a informação passada pelo grupo do Hélcio Almeida era mentirosa.
    Agora dizem que o Pedro Dong tem uma fazenda de café! Mentira! O café é fornecido por uma grande produtora nacional de café. É só pegarem a caixa que verão todos os dados da empresa que produz o café, sob a marca Bookafé. Hélcio, abandone essas práticas sorrateiras! Aliás, ninguém sente a menor falta de vc! A conf. de jovens foi MARAVILHOSA sem vc!

    ResponderExcluir
  3. Credo, irmão (do último comentário) !!! Que falar mundano !!!

    ResponderExcluir
  4. P/ o irmão mau informado acima.

    Se vc. verificar, de fato Móveis Pizarro, fez sim os móveis p/ o Bookafé, eu mesmo verifiquei várias empresas que trabalham com eles, e o Bookafé, é cliente deles, esse não é o problema.....

    ResponderExcluir
  5. o Bookafé é cliente sim do Móveis Pizarro, eu mesmo vi pela Internet, que o Bookafé, é um dos clientes, dos móveis Pizarro, mas isso não é o probelma.....

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente falando sobre a origem do café e dos móveis e da franquia do BooKafé, mas tudo isso ainda permanece como um grande mistério que ninguém parece querer solucionar. Tem muita gente falando sobre a origem do café e dos móveis e da franquia do BooKafé, mas tudo isso ainda permanece como um grande mistério que ninguém parece querer solucionar.

    ResponderExcluir
  7. Aprendi q é pior ficar argumentando ou brigando. Cada um com a sua razão. Deleta aí esse meu comentário (o segundo) por favor.

    ResponderExcluir
  8. Vejo que uma boa parte dos amados irmãos não tem a visão do corpo,se tem,a visão ficou turva.Aconteceu primeiro com nosso irmão Dong.Nós não vemos nos últimos dez anos nada relacionado ao corpo de Cristo nos alimento diário.Então surgiu uma geração que não conhece o corpo de Cristo.O resultado é o que vemos hj.O ministério do irmão Dong não é mais no corpo,é algo particular.Aí vem o nosso irmãos Hélcio...com seu ministério partilar tb.Que pobreza!vamos voltar nosso coração para genuína restauração!o Senhor está avançando em toda terra.Entrem no site dos irmãos em Sumaré-Sp.Lá os amados estão compartilhando sobre conhecer o corpo. www.igrejaemsumare.com.br. O Senhor tá avançando na américa do sul em sua genuína restauração,debaixo da luz que recebemos dos irmãos Nee e Lee.Jesus ama a genuína unidade...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Facebook