Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

5 de out de 2011

Há um lugar!


Estes tempos difíceis nos cansam, desanimam e abalam a nossa fé. Precisamos , mais do que nunca de um lugar seguro onde encontramos descanso, gozo, paz para nos alimentar e desfrutar da maravilhosa vida que Deus nos concedeu em Cristo Jesus.

Queremos compartilhar este belo louvor com os amados visitantes deste site. Para ouvir e fazer o download da música clique [AQUI].


LETRA:

Há um lugar de descanso em Ti


Há um lugar de refrigério em Ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço Teu Espírito...

Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no senhor (4x)
Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor
Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor
Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus! Eu te preciso

Heloísa Rosa - Há Um Lugar

Um comentário:

Deixe seu comentário:

Facebook