Pular para o conteúdo principal

Os últimos 20 eventos proféticos

Nunca, em tempo algum, desde que o nosso Senhor andou como homem sobre a face desse planeta, houve um cumprimento tão rápido dos eventos proféticos como temos visto ocorrer atualmente. Aqueles que conhecem a Sua Palavra e as profecias ali contidas, sabem o significado destes nossos dias. As multidões e muitos cristãos devotos, ignoram totalmente o significado da crescente escalada diária, em nosso mundo, dos eventos que apontam para a eminente volta do Senhor.
Estima-se que existam um toral de 590 profecias específicas sobre a vinda e o retorno do Senhor Jesus. Somente no Antigo Testamento há 333 profecias detalhadas sobre a vinda do Cristo, escritas entre cerca de 1500 a.C. e 400 a.C, todas elas foram, até agora, plenamente
cumpridas! As profecias descrevem 590 eventos proféticos sobre a vinda e o retorno de Cristo, dos quais 570 já foram cumpridos, incluindo o imprevisível retorno do povo judeu para Israel e a extraordinária tomada de Jerusalém, ambos eventos recentemente ocorridos no século XX diante dos olhos estupefatos da humanidade.
Faltam, portanto, apenas 20 eventos para o retorno de Cristo. Muitos acreditam que o próximo evento é a reconstrução do templo em Jerusalém, mas algo muito importante irá acontecer antes disso. Este evento que antecede a reconstrução do templo é crucial para a vida de todo cristão que almeja alcançar a coroa da vida para reinar com Cristo.
Nesta série de mensagens, Christian Chen é usado para expor diante dos nossos olhos, um quadro bem amplo e nítido sobre o tempo em que vivemos. Estas ricas e esclarecedoras mensagens dirigem nosso
olhar para Aquele que é o único autor e consumador da fé que nos salvará da grande tribulação.
Para download destas mensagens clique [AQUI]

E quando a Sua segunda visitação se avizinha no horizonte, precisamos acionar o alarme do “despertador” de Deus, para não perdermos a hora... Não podemos ser surpreendidos dormindo! Dezessete dos trinta e nove livros do Antigo Testamento são proféticos, isto sem contar as numerosas predições contidas nos escritos de Moisés e nos Salmos. No Novo Testamento, capítulos inteiros nos evangelhos e muitas passagens nas Epístolas, além de todo o livro do Apocalipse, são devotados à profecia. J. Barton Paine, em sua Encyclopedia of Biblical Prophecies (Enciclopédia das Profecias Bíblicas), relaciona 1.817 predições na Bíblia: 1.239 no Antigo Testamento e 578 no Novo Testamento (págs. 674, 675). É claro que, dependendo do método de avaliação, este número pode ser muito maior.
O cumprimento destas profecias é uma das evidências mais fortes de que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ao contrário de qualquer outro livro, a Bíblia oferece considerável quantidade de predições específicas, feitas dezenas, centenas ou até mesmo milhares de anos antes do seu cumprimento. É mister salientar que, ao nos referirmos às profecias bíblicas, não estamos falando de algumas frases, com sentido dúbio, das quais se pode extrair qualquer significado que se queira, como é o caso dos conhecidos horóscopos, mas a fatos e acontecimentos muito específicos.
Isto significa que a Bíblia é um tipo de manual de futurologia? É obvio que não. Como observado
anteriormente, o profeta bíblico não é primariamente um vidente, preocupado exclusivamente com o futuro, mas alguém que "fala por Deus,", na maioria dos casos, falando do futuro para orientar nosso presente.
Diante disso, resta-nos responder como deveremos viver hoje para não ter do que se envergonhar quando encontrá-lo face à face?
Clicando [AQUI} você poderá receber alguma luz sobre esta importante pergunta.

Comentários

  1. Graças ao Senhor por essas mensagens!

    Estamos acompanhando essas mensagens já faz algum tempo, comparando com as escrituras e realmente temos certificado que isso é assim.
    Que bom que esse site também, está a difundir material tão rico para o desfrute e estudo dos santos.
    Apreciamos também esse amado irmão (chen)que, mesmo após sofrer discriminação, e repudio, por ocasião de sua estada em sp, muitos anos atraz, vemos que ele apenas ficou em Cristo, seguindo os passos do rebanho verdadeiro, sem fazer alardes ou dissenções; e agora, após 30 anos, o ministério do Senhor continua sendo ensinado e praticado por muitos filhos de Deus em varios lugares da terra, sem necessidade se quer de citar o nome de seu servo, Toda Honra e Glória somente a Jesus Cristo.

    Aleluia!
    que possamos aprender com esses santos o verdadeiro significado da palavra antipas.

    Jesus Cristo É Senhor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja em Sumaré - Início da Libertação?

Assim como outras igrejas tem se libertado clique [AQUI] para saber mais ,  acreditamos que a mensagem liberada na igreja em Sumaré-SP, próxima à Estância Árvore da Vida,  possa ser um retorno ao princípio.  Nesta mensagem os irmãos responsáveis (lê-se presbíteros) começam a soltar o verbo (literalmente) em claro sinal de desgosto e desaprovação à atual situação das igrejas sob o domínio do império Árvore da Vida. Para maiores esclarecimentos leia também: As divisões sempre são más? Existe um mover atual? Tradições da Igreja Árvore da Vida Ministerialismo na Árvore da Vida Você está em uma igreja ou em uma organização? Manutenção do poder na Árvore da Vida Esta mensagem (liberada em 15 de maio de 2011) expõe tabus, aborda pontos polêmicos e DONG-MAticos (dogmáticos) da chamada "restauração do Senhor" tais como: - As igrejas tem liberdade para desfrutar a literatura que estiver mais adequada às suas necessidades. - Problemas causados pela associação da igreja com

Refletindo sobre a "Base da Localidade" (parte 1): Austin Sparks X Witness Lee

Conheça  W. Lee  - Conheça  Austin Sparks  e seus escritos sobre  FUNDAMENTOS O xeque-mate de Sparks sobre Lee T. Austin Sparks perguntou: “O que vocês querem dizer com a Base da Igreja?” Witness Lee disse: “Aplicado pelo “tipo” do Velho Testamento, Israel não podia construir o templo na Babilônia, ou no deserto, mas apenas em Jerusalém, que era a base original”.  T. Austin Sparks falou :   “Sim, mas qual é a base original de Jerusalém?” Lee respondeu : “E onde o Espirito Santo pela primeira vez edificou a igreja em uma localidade, uma igreja em Atos”. T. Austin Sparks então falou: “Isso é a tua interpretação! Ate onde eu sei a Base real da Igreja nao é uma localidade, uma igreja, mas é o próprio Cristo!” Quando eu ouvi isso foi um choque para mim, pois eu também estava apoiado ao ensinamento de W. Nee aquela época. Foi um grande choque pra mim pessoalmente perceber que a base original de Jerusalém não é uma localidade, uma igreja, mas sim, o próprio Cristo! Por
Texto MUITO atual, apesar de ter sido publicado Jun/2002 em: http://www.unidadedaigreja.rg3.net ou http://www.unidade.cjb.net). OBS: Atualmente as referidas páginas estão indisponíveis. ÍNDICE: - INTRODUÇÃO 1 O DESVIO DO ENSINO EM RELAÇÃO AO ENSINO DOS APÓSTOLOS: 1.1 O ensinamento da "presente verdade" como verdade "atualizável" conforme o "mover de Deus" 1.2 O ensinamento sobre "revelação de primeira mão" como um tipo de revelação vedada aos santos em geral, sendo permitida por Deus apenas ao apóstolo 1.3 O ensinamento da Unidade como uma homogeneização oriunda de práticas exteriores 1.4 O ensinamento sobre "ser um com o ministério", como uma dependência exclusiva de uma total subordinação a um ministério particular de um homem, para poder ser agradável a Deus 2 AS ESTRATÉGIAS DAS PRÁTICAS QUE INDUZIRAM AO DESVIO DA ECONOMIA NEOTESTAMENTÁRIA DE DEUS: 2.1 A centralização em um oráculo único e exclusivo, como forma de