Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

2 de jan de 2012

CDs "MÚSICA CRISTÃ BRASILEIRA" e "BAIXO E VOZ" GRÁTIS


O site irmaos.com disponibilizou o download gratuito do CD Música Cristã Brasileira. A iniciativa visa despertar o público evangélico para o conhecimento de artistas cristãos não tão divulgados e conhecidos no cenário evangélico brasileiro.
O CD contém 12 músicas de grandes artistas como Stênio Marcius, Arlindo Lima, Glauber Plaça e o próprio Baixo & Voz.  

Para download do CD "MÚSICA CRISTÃ BRASILEIRA" gratuito  [CLIQUE AQUI]
Baixo e Voz disponibiliza CD para download gratuito

Sérgio Pereira e Marivone Lobo desenvolvem o Baixo e Voz desde 1991 e contam com quatro CDs gravados.
A dupla está disponibilizando gratuitamente, na íntegra, seu álbum mais recente: "Viagens de Fé". O CD conta com a participação de Adriano Giffoni (baixo de 6 cordas na faixa "Sertão do Sal") e Magrão (percussão em "Sertão do Sal", "Viagens de Fé" e "Grafite"). A mixagem e masterização são de João Alexandre.
Para fazer o download do CD "BAIXO E VOZ" [CLIQUE AQUI]
Acesse também o blog da dupla em www.baixoevoz.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook