Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

31 de jan de 2012

Ex-ninfomaniaca Sarah Sheeva enfrenta incredulidade de Marilia Gabriela

Filha de Pepeu Gomes e Baby Consuelo (agora Baby do Brasil) a intrépida Sarah Sheeva declarou que sua vida foi transformada quando o Senhor Jesus mudou seu estado de ex-ninfomaníaca para pregadora da palavra divina. Testemunhou que Deus adormeceu se desejo quando pediu. “Eu não quero ficar passando vontade. Pra que?” completou.
A repórter Marília Gabi Gabriela apresenta Sarah falando de seu ministério focado na educação sexual das mulheres e ressalta o fato da pastora defender a “abstinência sexual completa antes do casamento”.



A entrevista foi ficando cada vez mais tensa na medida em que Sarah, progressivamente,
desconstroi pré-conceitos religiosos da reporter, deixando-a desconcertada. Sarah foi metralhada com perguntas agressivas e maliciosas, mas se saiu muito bem nas respostas. Em determinado momento a agressividade chega a tal ponto que Gabi acabou comparando Deus a um "estepe" de pneu que Sarah usou para encontrar o caminho da paz da salvação.

Dentre os altos e baixos da entrevista podemos citar:
  • Sarah rebate diz que seu trabalho é pra edificar igrejas e afirmou que “Deus está tirando uma igreja de dentro da igreja”. Ela disse ainda que “existe hoje dentro do meio evangélico muita gente hipócrita e fingida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook