Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

9 de mai de 2012

Como Você Está Vivendo a Vida da Igreja?





Stephen Kaung (江守道pinyin: Jiang ShǒuDào) é um chinês cristão orador e escritor , em Richmond, Virginia . Em tenra idade, Kaung foi convertido para o cristianismo e era ativo na Igreja Metodista na China, com quem seu pai era um ministro . Ele conheceu Watchman Nee no início dos anos 1930 e juntou-obra indígena Nee cristão em tempo integral, trabalhando com ele até 1949 quando deixou a China e se envolveu com o trabalho cristão em outras áreas do Extremo Oriente .
Em 1952 , Kaung mudou-se para Nova Iorque onde se juntou a um pequeno rebanho de montagem composta principalmente de chinesesimigrantes e retornados missionários . Este grupo deseja colocar em prática a igreja-padrão ensinado por Watchman Nee na China, e desejou para Kaung para ajudá-los. Vários anos mais tarde, alguma controvérsia surgiu entre o grupo, e elas se dividem em dois. Em seguida, mudou-se Kaung San Francisco para se juntar outra igreja lá.
Em 1958 Kaung viajou com Witness Lee para a Europa eo Oriente Médio , a caminho de Taiwan . No entanto, ele concordou com a sugestão de Lee que ele voltar para Nova York e voltou para os Estados Unidos.
Em 1971 , Kaung mudou de Nova York para Washington DC , mas periodicamente devolvido ao grupo de Nova York para falar e realizar conferências. No entanto, em 1973 , quando surgiram divergências sobre certas práticas da Igreja, Kaung rompeu laços com a Igreja Local e continuou com seu próprio ministério. Ao longo dos anos 1960 , ele trabalhou em estreita colaboração com T. Austin-Sparks .
Stephen Kaung  traduziu os escritos de Watchman Nee em Inglês , mais de 50 títulos, que foram publicados por sua própria organização, Christian Fellowship Publishers (CFP), em Richmond, Virginia.
editar ]

Fonte: http://wikipedia.qwika.com/en/Stephen_Kaung

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook