Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

11 de jun de 2012

Livros de Frank Viola - Fortes trombetas de um atalaia.

Muitos grupos pretendem restaurar a igreja a partir de degradações decorrentes de desvios provocados pela crescente, e muitas vezes invisível, onda de pragmatismo e institucionalização.

Geralmente, quando as siglas começam a aparecer (LSM, EAV, IURD, CPAD, TJ etc), já é tarde demais. Nestes casos, as correções de rota não ocorrem sem grandes rupturas.

Incluir projetos humanos ou qualquer tipo de empresas nos serviços e ministérios da igreja é fermento! É como implantar um membro robótico ou um órgão artificial ao maravilhoso e perfeito Corpo de Cristo. Essa inclusão forçada não pode ser feita sem que algum membro natural seja deixado de fora ou fique inoperante.

Em tempos de fortes e surpreendentemente indetectáveis desvios, precisamos de atalaias corajosos e fiéis para soar uma forte trombeta de aviso. Quem sabe, ao ouvir o som de alerta, nossa letargia e profundo sono possam ser quebrados e despertemos para a defesa do evangelho puro e sem fermento.

A seguir: Downloads Gratuitos [E-Books]

Clique diretamente na IMAGEM (do livro) ou no link para ser redirecionado para o Download.



Ótimos livros para quem quer se libertar do peso da instituição religiosa.



JESUS MANIFESTO
Leonard Sweet & Frank A. Viola




VOCÊ QUER REALMENTE COMEÇAR UMA IGREJA EM CASA?
Frank A. Viola



CONVERSA FRANCA COM OS PASTORES
Frank A. Viola



A IGREJA DE CASA EM CASA
Luciano Silva




CRISTIANISMO PAGÃO
Frank A. Viola

QUEM É TUA COBERTURA
Frank A. Viola




RECONSIDERANDO O ODRE
Frank A. Viola



O DESEJO DO SENHOR PARA SUA IGREJA
Frank A. Viola




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook