Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

2 de ago de 2012

Avisos Finais

Estamos encerrando, neste mês, com uma série de postagens, os avisos e alertas relacionados especificamente ao grupo liderado por Dong Yu Lan e sua  Editora Árvore da Vida (também chamado de Igreja Árvore da Vida (IAV), ou simplesmente AV) e também ao grupo conhecido como igreja local de Witness Lee, sustentado pelo Liviong Stream Ministry (LSM).
Esta etapa da nossa jornada cristã se deu debaixo de muitas acusações, mentiras, críticas, maldições, perseguições dos que se auto intitulam "filadélfia". Tudo isso nos entristeceu, mas nunca nos fez parar, pois quem dera a ordem de tocar a trombeta foi o próprio Senhor Jesus.
Apesar de tudo, procuramos nos manter fiéis aos fatos, sempre verificados com o máximo de preocupação em levar para os frequentadores deste site somente informações verídicas. Nossa luta também se deu na esfera espiritual, orando e intercedendo por aqueles que estavam e ainda estão aprisionados pelo grandioso e multifacetado sistema religioso. Sistema ardilmente tecido pelo Sutil, com o objetivo de aprisionar corpos, espíritos e corações dos santos. Mas o Senhor é Espírito e onde está o Espírito Santo de Deus aí há liberdade! Este Espírito não pode ser aprisionado!
Graças ao Senhor que, além das críticas, recebemos também belas mensagens de apoio e incentivo e encorajadoras histórias de esclarecimento e libertação.
Infelizmente, nesse longo e interminável caminho para a liberdade, alguns apenas mudaram de camisa (de IAV para LSM e vice-versa), mas também detectamos libertações genuínas articuladas pelo próprio Senhor Jesus. Realmente, apenas se o Filho nos libertar poderemos ser verdadeiramente livres. Por isso, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de Deus usar a Sua misericórdia.
E como Ele tem sido misericordioso conosco! Mostrando-nos a nossa condição decrépita e caída, e revelando quão carentes somos da Sua essência divina. Aleluia pela graça e verdade obtidas em Cristo Jesus! Aleluia pelo reino do Filho do Seu Amor!
E por falar em amor, nós deste site estamos aprendendo a amar cada vez mais todos os filhos de Deus. Podemos odiar o sistema que os aprisiona, o qual vocês hoje defendem, mas amamos todos vocês, indistintamente. Estamos também aprendendo a amar cada vez mais o nosso maravilhoso Mestre.
Como aprendizes todos nós cometemos erros, magoamos e entristecemos tanto os irmãos quanto o Senhor. Aos santos pedimos nosso sincero perdão. Ao Senhor, diante de Sua presença nos arrependemos e, prostrados, clamamos pelo Seu precioso sangue.
Senhor, sabemos e cremos que tudo tem começo e tudo termina em Ti, pois tú és o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último. Tú és absoluto em Seus propósitos e desígnios e nenhum de Seus planos podem ser frustrados. Cremos que o Senhor iniciou todo este processo de libertação e também é o Senhor quem permite que os grilhões sejam colocados. Obrigado Senhor por nos usar como Atalaias para soar trombetas específicas aos Seus amados filhos e obrigado por, sob Seu comando, nos fazer prosseguir e também nos fazer parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook