Pular para o conteúdo principal

Avisos Finais

Estamos encerrando, neste mês, com uma série de postagens, os avisos e alertas relacionados especificamente ao grupo liderado por Dong Yu Lan e sua  Editora Árvore da Vida (também chamado de Igreja Árvore da Vida (IAV), ou simplesmente AV) e também ao grupo conhecido como igreja local de Witness Lee, sustentado pelo Liviong Stream Ministry (LSM).
Esta etapa da nossa jornada cristã se deu debaixo de muitas acusações, mentiras, críticas, maldições, perseguições dos que se auto intitulam "filadélfia". Tudo isso nos entristeceu, mas nunca nos fez parar, pois quem dera a ordem de tocar a trombeta foi o próprio Senhor Jesus.
Apesar de tudo, procuramos nos manter fiéis aos fatos, sempre verificados com o máximo de preocupação em levar para os frequentadores deste site somente informações verídicas. Nossa luta também se deu na esfera espiritual, orando e intercedendo por aqueles que estavam e ainda estão aprisionados pelo grandioso e multifacetado sistema religioso. Sistema ardilmente tecido pelo Sutil, com o objetivo de aprisionar corpos, espíritos e corações dos santos. Mas o Senhor é Espírito e onde está o Espírito Santo de Deus aí há liberdade! Este Espírito não pode ser aprisionado!
Graças ao Senhor que, além das críticas, recebemos também belas mensagens de apoio e incentivo e encorajadoras histórias de esclarecimento e libertação.
Infelizmente, nesse longo e interminável caminho para a liberdade, alguns apenas mudaram de camisa (de IAV para LSM e vice-versa), mas também detectamos libertações genuínas articuladas pelo próprio Senhor Jesus. Realmente, apenas se o Filho nos libertar poderemos ser verdadeiramente livres. Por isso, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de Deus usar a Sua misericórdia.
E como Ele tem sido misericordioso conosco! Mostrando-nos a nossa condição decrépita e caída, e revelando quão carentes somos da Sua essência divina. Aleluia pela graça e verdade obtidas em Cristo Jesus! Aleluia pelo reino do Filho do Seu Amor!
E por falar em amor, nós deste site estamos aprendendo a amar cada vez mais todos os filhos de Deus. Podemos odiar o sistema que os aprisiona, o qual vocês hoje defendem, mas amamos todos vocês, indistintamente. Estamos também aprendendo a amar cada vez mais o nosso maravilhoso Mestre.
Como aprendizes todos nós cometemos erros, magoamos e entristecemos tanto os irmãos quanto o Senhor. Aos santos pedimos nosso sincero perdão. Ao Senhor, diante de Sua presença nos arrependemos e, prostrados, clamamos pelo Seu precioso sangue.
Senhor, sabemos e cremos que tudo tem começo e tudo termina em Ti, pois tú és o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último. Tú és absoluto em Seus propósitos e desígnios e nenhum de Seus planos podem ser frustrados. Cremos que o Senhor iniciou todo este processo de libertação e também é o Senhor quem permite que os grilhões sejam colocados. Obrigado Senhor por nos usar como Atalaias para soar trombetas específicas aos Seus amados filhos e obrigado por, sob Seu comando, nos fazer prosseguir e também nos fazer parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja em Sumaré - Início da Libertação?

Assim como outras igrejas tem se libertado clique [AQUI] para saber mais ,  acreditamos que a mensagem liberada na igreja em Sumaré-SP, próxima à Estância Árvore da Vida,  possa ser um retorno ao princípio.  Nesta mensagem os irmãos responsáveis (lê-se presbíteros) começam a soltar o verbo (literalmente) em claro sinal de desgosto e desaprovação à atual situação das igrejas sob o domínio do império Árvore da Vida. Para maiores esclarecimentos leia também: As divisões sempre são más? Existe um mover atual? Tradições da Igreja Árvore da Vida Ministerialismo na Árvore da Vida Você está em uma igreja ou em uma organização? Manutenção do poder na Árvore da Vida Esta mensagem (liberada em 15 de maio de 2011) expõe tabus, aborda pontos polêmicos e DONG-MAticos (dogmáticos) da chamada "restauração do Senhor" tais como: - As igrejas tem liberdade para desfrutar a literatura que estiver mais adequada às suas necessidades. - Problemas causados pela associação da igreja com

Refletindo sobre a "Base da Localidade" (parte 1): Austin Sparks X Witness Lee

Conheça  W. Lee  - Conheça  Austin Sparks  e seus escritos sobre  FUNDAMENTOS O xeque-mate de Sparks sobre Lee T. Austin Sparks perguntou: “O que vocês querem dizer com a Base da Igreja?” Witness Lee disse: “Aplicado pelo “tipo” do Velho Testamento, Israel não podia construir o templo na Babilônia, ou no deserto, mas apenas em Jerusalém, que era a base original”.  T. Austin Sparks falou :   “Sim, mas qual é a base original de Jerusalém?” Lee respondeu : “E onde o Espirito Santo pela primeira vez edificou a igreja em uma localidade, uma igreja em Atos”. T. Austin Sparks então falou: “Isso é a tua interpretação! Ate onde eu sei a Base real da Igreja nao é uma localidade, uma igreja, mas é o próprio Cristo!” Quando eu ouvi isso foi um choque para mim, pois eu também estava apoiado ao ensinamento de W. Nee aquela época. Foi um grande choque pra mim pessoalmente perceber que a base original de Jerusalém não é uma localidade, uma igreja, mas sim, o próprio Cristo! Por
Texto MUITO atual, apesar de ter sido publicado Jun/2002 em: http://www.unidadedaigreja.rg3.net ou http://www.unidade.cjb.net). OBS: Atualmente as referidas páginas estão indisponíveis. ÍNDICE: - INTRODUÇÃO 1 O DESVIO DO ENSINO EM RELAÇÃO AO ENSINO DOS APÓSTOLOS: 1.1 O ensinamento da "presente verdade" como verdade "atualizável" conforme o "mover de Deus" 1.2 O ensinamento sobre "revelação de primeira mão" como um tipo de revelação vedada aos santos em geral, sendo permitida por Deus apenas ao apóstolo 1.3 O ensinamento da Unidade como uma homogeneização oriunda de práticas exteriores 1.4 O ensinamento sobre "ser um com o ministério", como uma dependência exclusiva de uma total subordinação a um ministério particular de um homem, para poder ser agradável a Deus 2 AS ESTRATÉGIAS DAS PRÁTICAS QUE INDUZIRAM AO DESVIO DA ECONOMIA NEOTESTAMENTÁRIA DE DEUS: 2.1 A centralização em um oráculo único e exclusivo, como forma de