Postagens

Versículo da semana:

VERSÍCULO DA SEMANA:
"E por que me chamais: Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu vos digo?" (Lucas 6:46)


Frase do momento

Frase do momento:

"Não é minha intenção atacar o denominacionalismo do cristianismo como errôneo. Eu somente quero dizer que para que o corpo de Cristo encontre uma efetiva expressão local, a base de comunhão deve ser verdadeira. E esta base é a relação de vida dos membros com o Seu Senhor e a sua desejosa submissão a Ele como o Cabeça. Tampouco estou pleiteando por aqueles que irão fazer uma seita carnal daquilo que poderia chamar de 'localismo', isto é, a estrita demarcação de igrejas por localidades. Porque tal pode ocorrer facilmente. Se o que estivermos fazendo hoje em vida se tornar amanhã um mero método, tal que seu próprio caráter alguns dos Seus forem excluídos, possa o Senhor ter misericórdia de nós e quebrar tudo!" (A Vida Normal da Igreja Cristã, capítulo 4. Grifo nosso)

4 de dez de 2012

Igrejas do Nordeste acordando e se libertando


Algumas igrejas do nordeste brasileiro (em especial Salvador e Mossoró) estão se libertando do sistema religioso da IAV e *se Deus quiser em breve) do LSM. Como é de costume, os irmãos que SAEM DO SISTEMA são rotulados de "leprosos", divisivos e até mesmo comparados com células cancerosas que executam as obras de satanás!
Que os irmãos e irmãs que foram libertados possam ser conduzidos cada vez mais clara e intensamente em direção á Vontade do Senhor Jesus.



IGREJA EM SALVADOR
A igreja em Salvador é uma das igrejas "locais" mais antigas do Brasil e reúne cerca de 1000 irmãos, fora muitos deles que se espalharam por outras cidades da região.
Recentemente eles publicamente anunciaram que estão agora totalmente desvinculados de Dong Yu Lan (da editora Árvore da Vida e agora dos Bookafés) com quem mantiveram relacionamento estreito por décadas.
Para quem quiser ouvir estes amados irmãos e entender um pouco melhor a situação e o testemunho deles clique no link a seguir: www.igrejaemsalvador.com.br

IGREJA EM MOSSORÓ
Após a saída pacífica de alguns irmãos responsáveis e outros importantes membros da igreja em Mossoró, o sistema AV ataca, liberando uma mensagem de alerta.
Mensagem especial de alerta "anti divisão" na igreja em Mossoró.
Esta mensagem é um claro exemplo da técnica que o ministério da Árvore da Vida usa para convencer seus discípulos.
A mensagem astutamente mistura violência e sensualidade na TV e no mundo com a divisão e a insubmissão.
Mensagens como essa foram e serão anunciadas em todas as localidades que não se submeterem às ideias empreendedoras do apóstolo empresário e sua lucrativa Editora Árvore da vida que ocupa o centro dos projetos "espirituais" do seu presidente.
Saiba mais sobre os projetos "espirituais" envolvendo a Editora Árvore da Vida clicando [AQUI].
Esta mensagem em Mossoró revela a verdadeira e triste realidade do "amor fraternal" no ministério da Árvore da Vida.
Quem a escuta ATENTAMENTE percebe claramente a MANIPULAÇÃO, DISCRIMINAÇÃO, AMEAÇA e TERRORISMO presentes na mensagem. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia de Seu Corpo.
Para OUVIR a mensagem em seu local original clique  [AQUI]
Para DOWNLOAD da mensagem clique [AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Facebook